Liberte-se , Viva Intensamente ;]

Liberte-se , Viva Intensamente ;]

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

.

sabe quando o coração aperta ? e voçê não sabe o motivo ? é aconteceu comigo .
Aquele amor que eu não consigo parar de pensar em um só momento, aquele amor que não foi correspondido  .
aain :/ :/, como isso me deicha mal !  aquela histórinha de dá um tempo no relacionamento não existe , pra mim isso é foda , é voçê ter pedido o fim (y) - . Eu sempre penso positivo , acreditando que eu irei superar isso , todas as dificuldades são superadas . eu quero te esqueçer , eu já não mais preciso de voçê pra poder viver . 
E agora que se passou tantos meses , eu percebi que eu tinha me apaixonado por um moleque . Mas um qualquer . 

Eu cheguei a pensar que vs me amou velho, dps de tudo o que vivemos 
mais não , eu me enganei , eu me enganei ao ouvir voçê me dizer que me amava .
Voçê não tem noção cmo isso me deichava feliz  , meu coração pedia por voçê a todo instante !
Mais até cair sua mascara , eu ainda acreditava em nosso amor . eu ainda tinha esperanças 
mais kiiiiii :/ , acabei me ferindo mt mais . isso custou caro e fez doer 
Mas o que te impostava isso né ? voçê um criança , e eu mais ainda por continuar acreditando em voçê 
eu não tenho vergonha e nem medo de dizer que eu te amo , mais não te amo mais como eu te amava .

Esse amor que eu ainda tenho por voçê , é aquele amor cara de pau .
e que qualquer deslize voçê me ganhava de novo , mais eu tou procurando ser forte .
mais uma etapa a ser vencida e pode crer isso tudo passará . 
Com tantos ai espalhados , eu fui querer ser feliz logo contigo hiem ? que loucura minha :x
Mas pode ter certeza que um dia voçê vai me procurar (ou isso já esteja acontecendo)
e voçê irá perceber que eu já nao estou mais aqui te esperando , voçê vai vê que eu corri atrás de minha felicidade ! e voçê vai implorar por meu amor
e sabe o que eu vou fazer ? aaaaaaaaaah , eu vou te escutar mt , eu vou estar ali presente. não farei o mesmo que voçê fez (y) , 



E PODE TER CERTEZA QUE EU TE AMO , MAIS ESSE AMOR UM DIA ACABA E PODE SER TARDE DEMAIS . TÃO TARDE QUE VOÇÊ JÁ NÃO POSSA ME ENCHERGAR ! 
e no seu joguinho eu não caiu mais (hh-
  e já não existe mais esperanças ♪ ♪ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário