Liberte-se , Viva Intensamente ;]

Liberte-se , Viva Intensamente ;]

domingo, 24 de janeiro de 2010

ser forte ;*

tudo começou , com um simples olhar , uma simples conversa

e mais um inlusao nasceu
Eu pensei que as coisas seriam mais faceis , acreditava em ''amor eterno'' ,

mas tudo um dia se acaba , e esse amor acabou .
Acreditava na força do amor , acreditei em voçe
amores nos machucam, amores nos traem, amores nos empolga
Cheguei a pensar que iria ser pra sempre , acreditei nas juras de amor
acreditei quando me disse que eu seria feliz ao seu lado
mesmo te vendo com outra e tendo que ficar queta meu coraçao implorou por voçe .
Eu te Amei , eu lutei por voçe , mais cansei
chegou a minha hora de ser feliz , eu torço pela sua felicidade (yy'
os sonhos sao para se terem quando dormimos
 foi dificil te perder, mais tambem nao foi impossivel te esqueçer :)
Alisson Da Silva Castro (Lala Batera .)
 guardado pra sempre no coraçao :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário