Liberte-se , Viva Intensamente ;]

Liberte-se , Viva Intensamente ;]

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O impossivél

 

Parece não ser possível, mas eu te quero perfeitamente, eu quero teu sorriso, teus beijos, as tuas pegadas, as tuas caras e bocas, teus músculos, teu olhar, tudo eu quero, eu quero tudo. Mas nada posso, não é só a distância que nos impede, você bem sabe que eu não posso nem pensar em você. Eu acho que você também me quer, talvez me queira muito, talvez me queira mais do que eu imagino, mas você não me possuirá mais, não posso errar de novo. Eu sei que você não é um erro, mas só de te desejar eu peco mais do que te ter, ninguém entende, ninguém vai entender. É sub tendido, é proibido, não dá pra explicar. Me mantenho aqui, longe, esperando os meses passar pra depois te ver e não poder te beijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário