Liberte-se , Viva Intensamente ;]

Liberte-se , Viva Intensamente ;]

sábado, 2 de outubro de 2010

saudade que não tem fim {...} , meu Lô do grau

É bom sempre falar de você, e de tudo o que vivemos juntos !
Que poucas coisas não forão , oiasoiaosias' ;/ meu best que mundo é esse que vivemos ?
Quando eu era pequenininha , sempre escultava o pessoal mais velho falando : Deus é homen , que dá e tira ..
Mas as coisas , as leis divinas mudarão e dai veio os monstros que existem nesse mundo , e te levarão de mim .
A noite chega , é a pior parte pra mim , pois eu sempre lembro de todas as vezes que eu chegava da escola , eu te ligava .. best *-* e daí você me respondia : E AI MINHA ROLA
e como sempre , eu terminava a frase , dura e torta pro lado esquerdo .. rsrs [ você não era nenhum pouco discreto *-*] , mais era isso que nos deixava feliz, te vê sempre sorrindo , quando algo te acontecia de ruin , vc me ligava ou entrava no msn e vinha apertar minha mente , e eu te perguntava : tu me ama vei , me deixa em paz um pouco , preciso respirar !
e você com a pegada de injuriado, me respondia , é assim né? O ERRADO SOU EU !

Lembrar isso , sempre é bom
Imagino você pertinho de mim , ha todo instante  , não importa a distancia
te levo comigo SEMPRE!
A dor da saudade é insuportavél , não imaginaria te perder tão rapido , e de uma forma tão brutal ,
Eu ja te imaginava , um novo homen .. com uma familia formada e com novos pensamentos para seguir em frente , meu coração enchia de felicidade ao ouvir você dizer
ow minha best , eu vou ser papai , vindo uma menina ou um menino vai ser maravilhoso
vindo com muita saúde né? mais vai ter que ser homen ..
Mais homen igual ao pai , e você com aquela cara de safado , olhava pra mim e dizia : na familia Castro , agnt é meio assim sabe? , tudo cismado .. então ele vai ter que ser igual a mim ! E eu te respondia : TENHA MEDO , QUANDO ESSA CRIANÇA CRESCER!
HUASHASHUAHSUHAUSHAUHAUAHUAHAUHS '

pocha meu best , que injustiça
a cada dia que passa , esculto as musicas que marcarão meus momentos ao teu lado
e meu coração fica pequeno , de tanta saudade .. uma enorme vontade de gritar ..
Mais as forças vem sempre , quando eu lembro que Deus existe , e sua história não terminou por aqui , eu creio nisso !
EU TE AMO , E VOU TE AMAR PRO RESTO DE MINHA VIDA , & NADA PODE DESTRUIR ESSE AMOR , QUEM NOS CONHECIA DE VERDADE , SABE O VALOR QUE VOCÊ TEM PRA MIM , E ESSA AMIZADE É ETERNA ..
NO MOMENTO DE SAUDADE , DE TRISTEZA .. VOU LEMBRAR DE VOCÊ SORRINDO E DANDO PULOS DE ALEGRIA .
DESCANÇE EM PAZ , E AQUI AS SAUDADES SÃO ETERNAS ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário