Liberte-se , Viva Intensamente ;]

Liberte-se , Viva Intensamente ;]

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

mais cedo ou mais tarde, as coisas q tu amas, tu vai acabas perdendo

Sempre me disseram que só iria sentir falta de algo quando perdesse essa coisa de vez,
e reparasse na falta que me fazes, no quanto te queria te ter de volta , no quanto
me custa não te ter, as vezes que choro e que tu não estás lá ao meu lado,
quando sorrio e te quero contar o porque ,mais não posso ...
quando te tento olhar, mais não encontro os teus olhos, quando quero estar cntg
mais não me compreende o teu coração, e vejo te a sair, sem me levares,
sem me puxares para ir cntg, sem olhares para tras, sem me chamar, enfim! sem mim.

E agora , perdir-te , e acho que iso nem com o GPS, só me resta este humor toleravél,
enquanto te olho, enquanto eu estou sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário