Liberte-se , Viva Intensamente ;]

Liberte-se , Viva Intensamente ;]

segunda-feira, 11 de abril de 2011

pareçe que foi ontem

Pareçe que foi ontem , que você estava aqui comigo
me abraçando , me chamando de best besta fulera .. rs '
me pertubando , e estava comigo sempre que eu precisava , bastava um telefonema apenas heim?
tudo pra mim se resolvia !
Deus , alivia essa dor que eu sinto dentro de mim .. manda essa tristeza embora e que reste somente as maravilhas lembranças de um alguém que foi tudo na minha vida ;/

Dia 12-04-2007 , a gt se conheçeu em plena porta de assis , um dia de sexta-feira
e lá estava o famoso lolô do grau , aprontando todas e deixando as meninas maluquinhas
depois de alguem tempo , fomos nos conhecendo mais e mais , ate se tornar grandes amigos
á ponto de só você saber de coisas que ja aconteçeram comigo , a ponto da confiança transbordar !
Sinto tanta falta de você , do seu jeito , de suas manias , das suas pertubações *-* sinto falta disso tudo !
Você se foi levando um pedaço de mim [concerteza sim] , meus dias nunca mais foram os mesmos
as minhas festas , sempre me falta algo , e permaneço contigo em meu pensamento ..
Jamais vou te esqueçer , pois você foi uma alegria em minha vida  que chegou no momento certo , esteve comigo nos melhores momentos , e nos piores lá estava me fazendo sorrir e dizendo que tudo iria ficar bem .

Choro de saudades de você , choro por saber que você já se foi há 7 meses e me deixou com uma ferida que nunca será cicatrizada , porque em todos os momentos da minha vida eu penso em ti
AMIGOS SIM , SEREMOS POR TODA A VIDA E NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA ,
VOCÊ SEMPRE ESTARÁ COMIGO DE ALGUMA FORMA , TE LEVO NO CORAÇÃO 
julyanderson ellan da silva castro (LLL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário